Esse é o Tufão, um labrador jovem com cerca de 2 anos. Ele está atualmente em um sítio de adestramento, e apesar de muito bem cuidado e querido por todos, precisa de um lar definitivo, uma família. Ele é um cão jovem de belo porte, está castrado e vacinado. É um ótimo companheiro, além de lindão. Ele não é de muitas amizades com outros cães. Não briga, mas fica meio rabugento, prefere companhia humana, passeios, estar junto enquanto o pessoal conversa numa roda de chimarrão! Ele é um cão dócil, querido, gosta de carinho, amigão, tranquilo, late quando vê movimento e vai ver o que está acontecendo, mas não é um cão bravo, ou seja, não serve para ser cão de guarda, é um excelente cão de companhia!!

Como ele veio de um episódio de maus tratos, é um cão que precisa ser RESPEITADO, ou seja, se for para uma casa onde as pessoas não o respeitem, como por exemplo, se ele fizer alguma coisa que a pessoa não queira e ela for ralhar com ele e ainda o empurrar ou ameaçar com uma vassoura, ele vai ficar tenso, provavelmente deva ter um trauma em relação a isso, vai saber né!? Crianças abusadas, que puxam orelha, rabo, gritem com ele, também não seria recomendado. Ele come muito, como é de se esperar de um cão deste porte.

Você pode ajudar o Labra Tufão a encontrar um lar bem legal? Compartilhe estas informações. O Tufão está em Porto Alegre. ADOTE!

Mais detalhes com a Thiane pelo e-mail thianenunes@gmail.com.