O CEMPA (Centro Municipal de Proteção aos Animais) de São Leopoldo conta com 130 vagas para animais abandonados, mas atualmente abriga 275 bichinhos que esperam por um lar ou precisam de cuidados. Vendo essa dura realidade, vai ser realizado um evento para promover um momento no qual as pessoas possam interagir com seus cães e (re)descobrir o valor dessa relação, estimulando a posse responsável e a adoção.

A 1ª CãoMinhada de São Leopoldo acontecerá no dia 15 de junho e contará, além da caminhada com os cães, com atividades para as crianças (cama elástica e outros brinquedos), Feira de Adoção dos bichinhos do CEMPA, circuito de Agility, sob as orientações do adestrador Aurélio Schubert, sorteio de brindes, foto-recordação, Espaço da Solidariedade (que receberá doação de guias, coleiras, potes etc) e venda de camisetas do evento (com renda revertida ao CEMPA). Mesmo quem não tiver um cãozinho pode participar levando um dos animais do CEMPA que estarão disponíveis para adoção para um passeio.

As inscrições são 1kg de ração e podem ser feitas nas pet shops participantes, no Restaurante Cachorrão ou na hora do evento, diretamente no local. Serão sorteados brindes para os inscritos no evento. Não perca e ajude os animais abandonados! Leve sua família e divirta-se!

A 1ª CãoMinhada de São Leopoldo é uma realização do CEMPA (Centro Municipal de Proteção aos Animais), tem patrocínio da Rotermund S.A. e do restaurante Cachorrão, e apoio das empresas Supra/Alisul e PetEssence, e de mais de 20 pet shops da cidade.

Mais informações abaixo:

caominhada