Pessoal, no início do ano algumas protetoras resgataram estes dois gatinhos da foto (o macho preto e a fêmea malhada). Eles estavam quase mortos em uma praça de Porto Alegre. Estavam fragilizados e foram internados em uma clínica. Lá, eles passaram cerca de duas semanas. A crueldade do episódio anterior fez com que eles ficassem, cada um, com um dos olhinhos comprometidos. E ainda existe a chance do machinho ter que perder um olhinho – a malhadinha já foi encontrada com um olho necrosado.

Agora, eles estão melhores e em casa de passagem fazendo tratamento diário com colírio, ganhando muito carinho e também um pouco de peso. Estão se preparando para a cirurgia do olho e também para conseguirem uma família definitiva. A fêmea já tem um lar garantido, mas o machinho ainda está em busca de uma família. Todos os valores das cirurgias serão pagos pelas pessoas que os resgataram, assim como as castrações.

Precisamos apenas fazer com que o pequeno ganhe um lar com muito amor. Certamente, o novo dono terá este carinho retribuido 😉

Interessados em adotar o Pitoco podem falar com a Cris pelo e-mail clevestoncris@gmail.com ou pelo fone 8261.1770.