Quando pegamos a Kyra já sabíamos que teríamos que viajar do dia 11 ao dia 21 de abril e que ela não poderia ir junto neste caso. Ficamos com o coração na mão ao decidir onde ela iria ficar. Conhecemos muitas pets e hotéis para animais, mas confiamos muito na PetCreche, que fica aqui em Porto Alegre, na Av. Cristóvão Colombo, 3572. A Hannah sempre fica lá quando precisa.

Na quarta-feira desta semana levamos a nossa pequena para a adaptação. No início, ela ficou com muito medo e tentou escalar o colo das tias da creche (coitadinha!). O rabo ficou no meio das pernas. Afinal, eram mais de dez cachorrinhos pulando nela e tentando cheirá-la.  Em seguida, depois de 10min na nova experiência, ela começou a se soltar. A verdade é que ela adorou brincar com outros amigos. Passou o dia correndo, ganhou uns petiscos e se divertiu muito (para a nossa completa alegria)

O mais bacana da PetCreche é que os animais não ficam presos. Muito pelo contrário: eles têm espaços enormes onde podem brincar, correr, pular e se divertirem à vontade. Até estamos pensando em deixar a Kyra lá alguns dias da semana para ela se adaptar com a separação, chorar menos quando ficar sozinha em casa, aprender a conviver tranquila com outros animais e com pessoas estranhas :) Ah! E tem câmeras para que os donos possam ver como os bichinhos estão se saindo longe do lar. Coisa mais amada!

No início da tarde de hoje, levamos ela para lá. Ela adorou e já saiu brincando com os cachorrinhos que estavam por lá. Agora, o negócio é acompanhar pelas câmeras e manter contato de alguma forma. Já estamos mooooooortos de saudades!!!

Leia mais posts do Diário da Kyra logo abaixo:

A choradeira ao ficar sozinha em casa

Ensinando o comando “senta”!

A ida ao veterinário

10 dicas para o cão fazer xixi e cocô no jornal!