Faz dias que não escrevo no Diário da Kyra, pessoal. A vida anda uma correria louca, mas hoje, finalmente, consegui parar alguns minutos para falar um pouco sobre a Baixinha :)

Lembram que comentei que a Kyra e a Hannah estavam se dando muito bem, né? A amizade está cada vez mais firme e forte. Quando se encontrarm, elas brincam muito até cansar. Esses dias, a Hannah ouviu a Kyra resmungando e tentou a abraçar para que nada de mal acontecesse a ela. Sério, não adianta só falar, o ideal seria que vocês vissem como essa amizade realmente é linda e verdadeira.

No outro final de semana, tivemos um casamento para ir e, para não deixar a Kyra sozinha de madrugada, deixamos a nossa filhotinha na casa da minha sogra. Assim, ela poderia brincar com a Hannah à vontade. A informação que me deram foi que elas correram e pularam sem parar por quase 3h. SIM, TRÊS HORAS!

Claro que depois dessa função toda as duas despencaram e morreram para o mundo. Ta aí a foto de como elas foram dormir: cada uma na sua cama, mas a Kyra não quis se afastar da amigona e ficou bem juntinho. Coisa amada!!! :)

hannahkyra

 

O mais bacana disso tudo é ver como esses bichinhos são sinceros e verdadeiros, e como eles realmente têm muito amor para dar. Toda a vez que fico sabendo de casos de maus-tratos, fico chocada. Não consigo entender como alguém consegue maltratar um animal indefeso e tão sincero.

Tenho aprendido muito com a Kyra. Tenho aprendido a ser mais humana, mais amiga, mais responsável e mais brincalhona também. Às vezes me pego resmungando sobre determinada coisa. Aí eu paro para pensar e vejo que tudo é tão mais bonito que essa reclamação toda. Enfim, vale a pena refletir um pouco mais e fazer o melhor para os outros sempre :)

Bom final de semana!