Como vocês sabem, fizemos uma viagem de 10 dias e não tínhamos como levar a Kyra. Então, a deixamos na PetCreche. Confiamos no local e nos profissionais que trabalham lá. Ficamos muito tranquilos porque sabíamos que a Kyra ficaria muito bem durante este período. Claro que morremos de saudades e deu  dó no coração quando a deixamos lá e entramos no carro. Mas isso é normal em qualquer casa, né?

Enfim, os dias se passaram e a nossa viagem chegou ao final. Assim, chegou ao final também a estadia da Kyra na creche. Durante este período, vimos vários vídeos da pequena brincando com os amiguinhos. A PetCreche tem um sistema com câmeras onde os donos podem ficar vendo ao vivo o que os bichinhos estão fazendo. Todas as vezes que tivemos tempo para olhar, a Kyra estava enlouquecida pulando e brincando com outros cachorros. Coisa mais amada! :)

Chegamos ontem à noite e hoje pela manhã fomos correndo buscar a pitoca. Quando ela nos viu foi uma festa só. Estava bem louca de saudades. Pulou feito adoidada! Que saudade que dá quando ficamos longe destes peludos, né? Só quem tem sabe!

Em breve, mais posts no Diário da Kyra. Enquanto isto, leiam os posts completos CLICANDO AQUI!