Em setembro de 2012, a Branca foi encontrada em um estado deplorável, muito magra, debilitada, cheia de sarna e amamentando. O local que ela vivia era tão precário que quando encontraram seus filhotes alguns já tinham morrido e todos outros estavam muito doentes. Foram resgatados os 3 filhotes que ainda restavam e levados a uma clínica. Nenhum resistiu. A Branca também foi resgatada. Graças a ajuda e disponibilidade uma amiga da Ju, que cuidou e tratou da Branca durante o tempo necessário, ela ficou boa, linda e saudável.

Depois de algum tempo, a Branca foi adotada.  A família é bem humilde mas a dona na casa se apaixonou por ela, e a tratava sempre com muito carinho, nada faltava para a Branca. Há algumas semanas, fomos informados que a Branca foi atropelada e estava em estado gravíssimo. A sua dona havia morrido há pouco tempo e a família deixou a Branca de lado. Foi muito triste ver ela toda judiada, cheia de carrapatos e sofrendo novamente. E o pior sem conseguir caminhar após o acidente.

Segundo os médicos ela voltará a caminhar mas precisa de um longo e intenso tratamento. A Ju já conseguiu um local para ela fazer esse tratamento mas infelizmente ainda não tem o dinheiro para isso, que no mínimo sairá em torno de R$1000,00 (entre medicações, exames, raio x, internação, etc). Mais uma vez vamos precisar de ajuda para que a Branca possa fazer esse tratamento e se recuperar. Mesmo com tudo, toda dor e sofrimento, é incrível como ela continua doce e querida como sempre. Após tudo isso, já estamos em busca de um lar digno para ela, é uma cachorrinha muito especial e merece muito, caso alguém se interesse já pode entrar em contato pelo face ou email: petmob@hotmail.com

Dados bancários

Banrisul

Juliana Ozório Tomasi

Agencia: 0257

Conta: 3520143806

 

Itaú

Thiago Fernandes Costa

Agência: 3115

Conta: 12887-2

 

 

Obrigada!