Queridos leitores e adoradores de animais:

Fiquei horas pensando o que escrever aqui e qual seria o último post da Confraria do Pet no ano de 2013. Sinceramente, só tenho a agradecer. O ano não foi fácil, mas trouxe ensinamentos para a vida toda. Quem me conhece, sabe o quanto foi sofrido, mas junto com o sofrimento veio o carinho das pessoas. Isso sim importa!

Em 2013, a Confraria nasceu. Sofri ao sair do Diário Gaúcho e ao deixar para trás uma coluna que criei: o Bicharada. Poucas pessoas sabem o quanto eu chorei. Mas, por outro lado, criei um novo espaço para divulgar bichos abandonados, que tanto precisam de ajuda. Em abril de 2013, as lágrimas deram espaço ao sorriso novamente. Foi neste mês que a Confraria ganhou forma. Com a ajuda de todos vocês, conseguimos lar para muitos cães e gatos de Porto Alegre e da Região Metropolitana. Sozinha eu não chegaria a lugar nenhum. Justamente por isso que o nome deste espaço é Confraria. Ele só existe com o auxilio de todos :)

Como eu disse, não quero pedir, apenas agradecer pelo carinho de todos e deixar um grande beijo para todos os integrantes da Confraria. Que o ano de 2014 seja ótimo para vocês e que a gente não se separe mais.

Feliz Ano Novo! :)